top of page
  • Foto do escritorDiário do Capitão

Status Report: Star Trek: Lower Decks, "Moist Vessel"

Atualizado: 21 de out. de 2020


 

Em Status Report, coluna do Diário do Capitão, os colaboradores e parceiros do site dão suas opiniões sobre um episódio de Star Trek. Você também vai encontrar críticas dos sites parceiros tanto em vídeo, podcast e texto.


Episódio

Título: "Moist Vessel" (1×04)

Dirigido por: Barry J. Kelly

Escrito por: Ann Kim

Data de lançamento original: 27 de agosto de 2020


Resumo:

A Cerritos se junta a uma missão conjunta com o USS Merced para rebocar uma nave de geração com defeito. A nave carrega material de terraformação que converte matéria inerte em matéria orgânica. A bordo da nave, Mariner recebe os trabalhos mais desagradáveis ​​em um esforço da Capitã Freeman e do Comandante Ransom para forçá-la a se transferir para outra nave, mas ela encontra uma maneira de tornar essas tarefas agradáveis. Mudando de assunto, Freeman transforma Mariner em tenente e oficial sênior em um esforço para entediá-la e fazê-la se transferir. Durante a missão, o material de terraformação é acidentalmente puxado para as naves pelo raio trator, paralisando a Merced e parcialmente terraformando a Cerritos. Mariner trabalha com Freeman para escapar da terraformação que assume o controle da nave e usa os controles ambientais para retornar o navio ao seu estado anterior, bem como resgatar a tripulação da Merced. Enquanto isso, Tendi comparece à cerimônia de ascensão espiritual do tenente O'Connor, mas impede a ascensão por falta de jeito que leva à tensão entre os dois. Durante o desastre, ela se reconcilia com O'Connor, que quase se sacrifica para salvar a vida de Tendi. Este ato finalmente faz com que ele ascenda espontaneamente a um plano superior, com o que parece ser resultados dolorosos, e ele desaparece antes que possa revelar o segredo da vida. Após o desastre, Mariner é rebaixado de volta a alferes por zombar da pronúncia incomum de um almirante da palavra 'sensor'.

 

Review em vídeo, podcast e texto com nossos sites parceiros:


DIÁRIO DO CAPITÃO

É isso aí, Humanóides, mais um programa AFTER! Nossa equipe discute o 4º episódio de Star Trek: Lower Decks - “Temporal Edict”.


Também em:




NOVA FROTA BR

Almirante Navarro e Capitão Fernando fazem um Review, sem Spoilers e depois com Spoilers do quarto episódio da nova animação da franquia de Star Trek: Lower Decks.






Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Moist Vessel” – Lower Decks








Batata Diário

Fala gente amiga, esse é o Batata Diário! Hoje vamos trazer um review do episódio "Moist Vessel", de Lower Decks.


Também em:





 

Tripulante Siga o Diário do capitão no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, são ordens do Capitão! https://twitter.com/diariodcapitao https://www.facebook.com/diariodocapitao https://www.youtube.com/c/Diáriodocapitao https://www.instagram.com/diariodocapitao

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page