top of page
  • Foto do escritorDiário do Capitão

Status Report: Star Trek: Lower Decks, "Much Ado About Boimler"


 

Em Status Report, coluna do Diário do Capitão, os colaboradores e parceiros do site dão suas opiniões sobre um episódio de Star Trek. Você também vai encontrar críticas dos sites parceiros tanto em vídeo, podcast e texto.


Episódio

Título: "Much Ado About Boimler" (1×07)

Dirigido por: Barry J. Kelly

Escrito por: M. Willis

Data de lançamento original: 17 de setembro de 2020


Resumo:

Boimler se oferece para testar a nova atualização do teletransporte de Rutherford, que não funciona bem, deixando-o 'em fase', brilhando em azul e emitindo um som irritante. Tendi cria geneticamente um "cachorro", que, com base em seu mal-entendido sobre a biologia da Terra, tem uma série de habilidades bizarras. Ambos são transferidos para cuidados médicos a bordo da USS Osler, que também transporta uma série de outros oficiais da Frota Estelar que sofreram acidentes bizarros e deformidades semelhantes. O capitão afirma que eles estão sendo levados para 'A Fazenda', que o paciente principal acredita que não existe, e que eles serão mantidos prisioneiros no Osler permanentemente. Enquanto isso, a capitã Freeman e o comandante Ransom são designados para uma missão secreta (mas benigna), já que a velha amiga de Mariner, a capitã Amina Ramsey, assume temporariamente o comando em sua ausência. Mariner mostra uma incompetência incomum em sua ajuda com Ramsey, levando a atritos entre os dois. Quando a USS Rubidoux falha em aparecer para um encontro esperado, a Cerritos encontram à deriva e sendo dilacerados por dentro por uma enorme entidade nascida no espaço, nascida no espaço. Mariner assume o controle com confiança e evacua com sucesso sua tripulação, admitindo para Ramsey que ela estava fingindo incompetência para que ela não fosse transferida ou promovida por ela, já que ela prefere trabalhar nos decks inferiores. Enquanto isso, os pacientes a bordo do Osler tentam um motim, mas são traídos por Boimler, que se recupera de sua transformação e tenta fazer as pazes entre eles e o capitão. Quando os pacientes estão prestes a tirá-lo de uma eclusa de descompressão, eles chegam a The Farm, que é de fato um planeta de spa real e luxuoso cujos habitantes recebem os melhores cuidados. Boimler tenta ficar, mas é enviado de volta para a Cerritos, Tendi se despede de 'Dog' e Ramsey se despede amigavelmente de Mariner.

 

Review em vídeo, podcast e texto com nossos sites parceiros:


DIÁRIO DO CAPITÃO

É isso aí, Humanóides, mais um programa AFTER! Nossa equipe discute o 7º episódio de Star Trek: Lower Decks - "Much Ado About Boimler”.





NOVA FROTA BR

Fernando Afonso e Joelson Ferreira Fazem um Review, sem Spoilers e depois com Spoilers do 7º episódio da nova animação da franquia de Star Trek: Lower Decks.






Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Much Ado About Boimler” – Lower Decks







Batata Diário

Fala gente amiga, esse é o Batata Diário! Hoje vamos trazer um review do episódio “Terminal Provocations”, de Lower Decks.


Também em:





 

Tripulante Siga o Diário do capitão no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, são ordens do Capitão! https://twitter.com/diariodcapitao https://www.facebook.com/diariodocapitao https://www.youtube.com/c/Diáriodocapitao https://www.instagram.com/diariodocapitao

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page