top of page
  • Foto do escritorDiário do Capitão

Status Report: Star Trek: Lower Decks, "No Small Parts"


 

Em Status Report, coluna do Diário do Capitão, os colaboradores e parceiros do site dão suas opiniões sobre um episódio de Star Trek. Você também vai encontrar críticas dos sites parceiros tanto em vídeo, podcast e texto.


Episódio

Título: "No Small Parts" (1×10)

Dirigido por: Barry J. Kelly

Escrito por: Mike McMahan

Data de lançamento original: 08 de outubro de 2020


Resumo:

Boimler inadvertidamente revela à tripulação que Mariner é filha do capitã Freeman, levando a tripulação a tratá-la de forma diferente. A Cerritos contratam novos membros para a tripulação, incluindo um Exocomp com o nome de 'Peanut Hamper', que faz amizade com Tendi. Eles recebem um pedido de socorro do USS Solvang e chegam para encontrar a nave destruída pelos Pakled, que se tornaram uma ameaça surpreendente enquanto a Frota Estelar não estava prestando atenção, se envolvendo em pirataria e destruindo navios para aumentar sua própria batalha massiva cruzadores. O Pakled começa a destruir a Cerritos, enquanto a Capitã Freeman ferida deixa Mariner assumir o comando. Rutherford elabora um plano para desativar o Pakled, usando um vírus de computador desenvolvido por sua criação holográfica, Badgey. Peanut Hamper se recusa a entregar o vírus, forçando Shaxs e Rutherford a voar em uma nave espacial para a nave Pakled. Lá, Badgey carrega o vírus, mas também envolve a autodestruição da nave para matar Rutherford. Shaxs é forçado a arrancar os implantes cibernéticos de Rutherford e se sacrifica para ajudar Rutherford a escapar. Quando mais navios Pakled chegam, o Cerritos é salvo pela chegada da USS Titan, capitaneado por William Riker. Um funeral é realizado para Shaxs, enquanto Rutherford acorda, tendo perdido sua memória de longa data. Freeman faz as pazes com Mariner e propõe que ela, não oficialmente, permita que ela contorne as regras com mais frequência. Boimler aceita uma promoção para o USS Titan.


 

Review em vídeo, podcast e texto com nossos sites parceiros:


DIÁRIO DO CAPITÃO

É isso aí, Humanóides, mais um programa Trekkers na Madrugada! Nossa equipe discute nesse episódio: 10º episódio de Star Trek: Lower Decks - “No Small Parts”.





NOVA FROTA BR

Luiz Navarro, Fernando Afonso e Ivo Heinz fazem um Review, sem Spoilers e depois com Spoilers do décimo episódio da nova animação da franquia de Star Trek: Lower Decks.






Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “No Small Parts” (SEASON FINALE) – Lower Decks







Batata Diário

Fala gente amiga, esse é o Batata Diário! Hoje vamos trazer um review do episódio "No Small Parts", de Lower Decks.


Também em:





 

Tripulante Siga o Diário do capitão no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, são ordens do Capitão! https://twitter.com/diariodcapitao https://www.facebook.com/diariodocapitao https://www.youtube.com/c/Diáriodocapitao https://www.instagram.com/diariodocapitao

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page