top of page
  • Foto do escritorDiário do Capitão

Status Report: Star Trek: Lower Decks, “Temporal Edict”

Atualizado: 21 de out. de 2020


 

Em Status Report, coluna do Diário do Capitão, os colaboradores e parceiros do site dão suas opiniões sobre um episódio de Star Trek. Você também vai encontrar críticas dos sites parceiros tanto em vídeo, podcast e texto.


Episódio

Título: “Temporal Edict” (1×03)

Dirigido por: Bob Suarez

Escrito por: Dave Ihlenfeld & David Wright

Data de lançamento original: 20 de agosto de 2020


Resumo:

A Cerritos esta a caminho de Cardassia Prime para negociações de paz quando são reatribuídos para entregar "bugigangas diplomáticas" a Gelrak V. Isso irrita a capitã Freeman, que acredita que a tripulação da Cerritos não são respeitados pela Frota Estelar. Enquanto isso, os alferes ensinam a Tendi sobre o "tempo intermediário", uma tradição de longa data em que a tripulação dos convés inferiores tiram um tempo para relaxar entre os trabalhos. Boimler acidentalmente revela isso a Freeman, que institui um prazo para todas as tarefas. A nave cai no caos enquanto a tripulação tenta completar seu trabalho a tempo, e quando a equipe de desembarque chega em Gelrak V, eles acidentalmente trazem o presente errado. Com raiva, o povo de Gelrak V ataca a Cerritos. A tripulação é incapaz de responder até que Boimler lembra Freeman de que eles precisam ser capazes de concluir o trabalho em seu próprio tempo. Ela interrompe os prazos e a tripulação consegue se concentrar em repelir os agressores. Mais tarde, Freeman instituiu um novo mandato denominado "O Efeito Boimler", que incentiva os membros da tripulação a tomar atalhos e não seguir as regras cegamente.

 

Review em vídeo, podcast e texto com nossos sites parceiros:


DIÁRIO DO CAPITÃO

É isso aí, Humanóides, mais um programa AFTER! Nossa equipe discute o 3º episódio de Star Trek: Lower Decks - “Temporal Edict”.


Também em:




NOVA FROTA BR

Star Trek Lower Decks 3º Episódio - Nerd Fiction

Site da NovaFrota: novafrotabr.com






Primeiras Impressões DEFINITIVAS | “Temporal Edict” – Lower Decks








Batata Diário

Fala gente amiga, esse é o Batata Diário! Hoje vamos trazer um review do episódio "Temporal Edict", de Lower Decks.


Também em:





 

Tripulante Siga o Diário do capitão no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, são ordens do Capitão! https://twitter.com/diariodcapitao https://www.facebook.com/diariodocapitao https://www.youtube.com/c/Diáriodocapitao https://www.instagram.com/diariodocapitao

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page